Raquel (Gloria Pires) causará um verdadeiro barraco e climão durante a calada da noite em Mulheres de Areia (Globo), e isso abalará todas as estruturas da relação entre ela e o seu sogro, Virgílio (Raul Cortez), da qual já não é a das melhores.
A jovem levantará da cama com o claro objetivo de beber uma dose de uísque, mas irá se deparar com o seu sogro. Como resultado, ela não pensará duas vezes para começar a provocá-lo, sendo assim o homem ficará visivelmente incrédulo e ainda mais revoltado com ela.
Raquel chamará o idoso de tirano e como se já não fosse suficiente, ainda falará a respeito de uma suposta traição de Clarita (Susana Vieira). Toda a situação ficará insustentável, e o homem até quebrará um copo de tanta raiva. Tudo ficará mais tenso na hora em que a víbora jurar que não tem o intuito de se separar de Marcos.
Além disso, a víbora ainda confessará que não gosta nem um pouco dele. Os dois até tentarão conversar, mas a mulher será transparente. “Aí, doutor Virgílio, é horrível a gente conviver com uma pessoa que a gente detesta, né?”, dirá ela.
“Eu tô falando isso porque eu também não gosto do senhor. É, o senhor é muito tirano, nazista. O senhor é muito chato. E perigoso também, né, porque é inteligente…”, falará a sincerona. “Obrigado”, debochará o homem. “De nada. Só que eu também sou tão inteligente quanto o senhor”, rebaterá a moça, que causará um climão.