segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias “Mulheres de Areia: Raquel morre em um terrível acidente de carro
NotíciasNovelasRede Globo

“Mulheres de Areia: Raquel morre em um terrível acidente de carro

154

Nos últimos últimos da novela “Mulheres de Areia”, em reprise na Edição Especial da Globo, a vilã Raquel (Gloria Pires) enfrenta seu destino final em um impactante acidente de carro. A perseguição incansável de César (Henri Pagnoncelli) culmina em uma tragédia.

O dia crucial inicia com um confronto tenso entre as gêmeas Raquel e Ruth (Gloria Pires). Movida pela obsessão de destruir a felicidade da irmã, Raquel arma uma cena cruel: droga Marcos (Guilherme Fontes) e se deita ao lado dele. Ao encontrar o casal na cama, Ruth, devastada, acredita ter sido traída e termina o relacionamento abruptamente.

Raquel, simulando arrependimento, tenta suavizar a situação com sua irmã. Alega que buscava apenas uma noite de paixão com Marcos.

Veja também:

Fim do pesadelo? Raquel finalmente aceita se divorciar de Marcos em Mulheres de Areia

Identidade do espantalho é revelada em Mulheres de Areia

Marujo encara trágico final em Mulheres de Areia na busca de vingança contra tubarão

Revoltada e magoada, Ruth se afasta, enquanto a vilã assegura à mãe, Isaura (Laura Cardoso), que nunca permitirá a felicidade na vida da irmã.

Contudo, o destino de Raquel toma um rumo inesperado. César, consumido pela fúria após ser desmascarado, decide se vingar. Em uma perseguição implacável pelas estradas, ele ignora os desvios da rival e, em um momento crucial, fecha o carro de Raquel, fazendo-o cair em uma ribanceira. O veículo explode em chamas, e levando a vilã a morte.

Compartilhar: