segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres de Areia: Tonho da Lua se torna vítima de cilada e acaba no hospício
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres de Areia: Tonho da Lua se torna vítima de cilada e acaba no hospício

242

Tonho da Lua (Marcos Frota) terá que lutar e muito bravamente para assim conseguir sair de uma situação totalmente constrangedora e desesperadora que fará sua reputação ser manchada em Mulheres de Areia (Globo).

O escultor será alvo de uma cilada e com isso acabará indo parar em um hospício, o homem será vítima de mais um ato infame e sem limites, com isso terá que fazer o possível para conquistar a sua liberdade novamente, sem possuir o devido suporte de ninguém.

Donato (Paulo Goulart) colocará bebida alcóolica no leite de Tonho no momento em que chegar em casa, assim fazendo com que o rapaz fique bêbado, sendo assim não demorará para ele perder totalmente o controle de tudo.

O escultor se mostrará agressivo por conta das doses da bebida, e o malandro ligará de imediato para Marcos (Guilherme Fontes), isso será o fim da liberdade do pobre homem indefeso, que terá que mergulhar em um poço sem fundo, do qual o deixará bastante depressivo.

Marcos acionará um ambulância, e Tonho será prontamente levado para um sanatório à força. Ele até irá se debater para não ser internado, porém nada adiantará, pois a equipe médica fará um tremendo esforço para o internar.

Isso causará o total desespero de Glorinha, que assistirá toda a cena em pânico. Na sequência, ela até tentará se safar da clínica, mas não terá sucesso na sua empreitada. Mas a mentira de Donato não demorará muito para ser exposta.

Compartilhar: