Mulheres mais poderosas do Instagram: o segredo que vai além dos seguidores

Publicidade

O que define o poder de uma mulher? Beleza? Riqueza que acumula? Os locais que frequenta? Ou, no contexto mais atual, a quantidade de seguidores que acumula nas redes sociais? Nenhuma dessas coisas. O que faz uma mulher poderosa é sua capacidade de influenciar pessoas.

Continua após as recomendações

Quem faz a afirmação é o CEO da Tubelab, Fred Furtado, especialista em reputação digital. O empresário do marketing de influência afirma que o poder tem se tornado cada dia um conceito mais subjetivo e, por consequência, a forma de atrair e conquistar o público também.

“Percebemos a cada dia que novas performances, novos conceitos e definições fazem uma pessoa ter ou não poder na nossa sociedade. Antigos padrões e até aqueles modelos ultrapassados de sucesso, como ser capa de revistas, posar nua, entre outros, já não são válidos para hoje”, afirma.

Para exemplificar, o especialista listou algumas das mulheres mais influentes da atualidade pelo Instagram e explica o que torna cada uma tão poderosa.

Música Marília Mendonça

“Ela é capaz de conquistar mulheres e homens que não são fãs do estilo musical. Vai além do talento de cantar: tem carisma, simpatia e muita personalidade.”

Lifestyle Virginia 

“Um misto de sofisticação, carisma e empatia. A forma como ela faz as postagens e acaba por influenciar o público, é suave e sem uma fórmula mágica de sucesso.”

Família Tata Furtado 

“Sabe dosar o conceito de mulher moderna e empreendedora com a mulher de casa, que cuida da família e dos filhos. A prova de que é possível unir diferentes carreiras e ser bem sucedida.”

Saúde Katleelen Conceição 

“Representatividade em vários sentidos. Médica dermatologista negra que atende a outras mulheres negras levando conhecimento, bem-estar e autocuidado a todas.”

Negócios Raquel Maia 

“Força e potência do business. Sinônimo de empoderamento feminino e conquistas no mercado de trabalho.”

Esporte Marta Silva

“Rainha do futebol e do esporte. Ela é a representação de várias mulheres que querem fazer do esporte o sonho de vida. Ela influencia não só as meninas brasileiras, como novas atletas do mundo todo.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,097SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Bhaskar une-se ao sueco Lucas Estrada em “Feel Your Love” pela Loud Kult

O DJ e produtor Bhaskar continuou a chamar a atenção da cena nacional em 2021 com seus sets e apresentações memoráveis. Mas além delas, o artista...

Paula Azzam abre o coração em novo single, “Pedaços”

Nesta sexta-feira, dia 14, a paulistana Paula Azzam chega com seu novo single, “Pedaços”, música que traz vulnerabilidade e que se mostra mais profunda, ao lado...

Amora aposta em “Ousadia” como segundo single em português

A cantora e compositora Amora lança, nesta sexta, dia 14, o single “Ousadia”, composição autoral que mescla sensualidade e poder feminino. Na próxima terça, dia 18,...