sábado , 13 abril 2024
Ínicio Notícias Nasce o filho de Andreia e Omar em “Minha Fortuna é Te Amar”: Emoção marcam o parto
NotíciasNovelasNovelas Mexicanas

Nasce o filho de Andreia e Omar em “Minha Fortuna é Te Amar”: Emoção marcam o parto

1k
Compartilhe

Na novela “Minha Fortuna é Te Amar“, Andreia (Fernanda Urdapilleta) e Omar (Rodrigo Brand) vivem momentos de grande emoção e reviravoltas com o nascimento de seu filho. Tudo começa quando Andreia questiona Omar sobre o sumiço de todos na casa. De repente, ela sente uma forte dor e anuncia que precisa ir ao banheiro. Ao se levantar, sua bolsa estoura, deixando Omar em choque e sem acreditar que o momento do parto chegou.

Desespero e esquecimento: Em meio ao nervosismo, Omar pega as bolsas do bebê e insiste em ir ao hospital urgentemente. No entanto, ele esquece de ajudar Andreia, a principal figura da história, que se encontra em trabalho de parto.

Veja também:

Adriano encontra um final trágico em Minha Fortuna é Te Amar

Final terrível: Olga paga caro por seus crimes em “Minha Fortuna é Te Amar”

Teresa termina a novela desprezada por sua família e amigos

Corrida ao hospital: Chegando ao hospital aos gritos, Omar anuncia que será pai. Uma enfermeira traz uma cadeira de rodas para Andreia, que implora a Omar que chame sua mãe, pois não consegue enfrentar o parto sem ela. Andreia é levada para a sala de parto, enquanto Omar liga para Natália (Susana González), que está no velório de Constanza (Chantal Andere), para comunicar o ocorrido.

Natália, emocionada com a notícia, compartilha com Adriano (Sergio Sendel) e Vicente (David Zepeda). Ela se anima e dá um abraço em Vicente, o que irrita Adriano.

Andreia (Fernanda Urdapilleta) e Omar (Rodrigo Brand)

Durante o trabalho de parto, Andreia pede alguns minutos a mais à enfermeira, pois sua mãe está a caminho. A enfermeira a incentiva a seguir em frente e, nesse momento, Natália chega e acalma a filha. Andreia dá à luz um lindo menino, enquanto Omar se declara para sua amada.

Momento de união: Natália entrega o neto a Omar e fica emocionada. Ela diz aos dois que, a partir daquele momento, o pequeno será a razão de suas vidas, pois um filho é um presente de Deus para toda a vida.

Compartilhe

Notícias Relacionadas

‘Davi não foi a surpresa da edição’, afirma Rafinha, campeão do BBB8, em live da Betfair

Foi ao ar na noite desta quinta-feira (11), a primeira Live da Betfair sobre...

Vult e Empreendedoras da Beleza lançam cursos gratuitos e online para empoderar mulheres em todo o país

Desde 2017, Vult tem buscado promover uma transformação na sociedade, inspirando mulheres...

Minissérie HBO Original ‘O Simpatizante’ estreia neste domingo

Prepare-se para mergulhar em um eletrizante thriller de espionagem e sátira intercultural...