Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Candelária (Ana Martin) deixará uma carta onde revelará toda a verdade que Cristina (Mónika Sánchez) é uma Balvanera, que Liliana (Sherlyn) não é filha de José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Cristina e que suspeita que Liliana possa ser a filha tirada de Adriana (Natalia Esperón) por Aníbal (Enrique Rocha). Mas a carta acabará caindo em mãos erradas, pois Nelson (Guillermo Capetillo) usará o conteúdo dela ao seu favor.
Candelária decide que tem que confessar a José Ângelo e Liliana a verdade, mas ela não quer realmente enfrentá-los com isso. Então ela escreve tudo em uma carta e os faz jurar que não vão ler até que ela morra. Mais tarde, Liliana tem essa aquela “sensação” no peito de que ela precisa ler o mais rápido possível. Candelária deixa a carta no apartamento de Aguiar e vai embora.
Enquanto isso, Nelson conspira com Kendra (Marjorie de Sousa). Eles descobrem que José Ângelo tem o DVD de strip-tease incriminador em sua casa. Nelson fala que irá buscá-lo. Ele rouba as chaves de Tomásia e vai para o apartamento do rival quando todos saem.
Nelson se esgueira pelo apartamento de José Ângelo usando luvas e procurando pelo DVD. O que é claro que ele não encontra. Mas naturalmente ele encontra a carta de Candelária! Ele abre ali mesmo e lê as duas revelações dentro: a primeira é que Cristina é a terceira filha de Aníbal e, segundo, que Liliana é o bebê perdido de Adriana. Nelson guardará o papel e jura que a usará para manter Aníbal sob controle!
Mais tarde, quando Kendra pergunta se ele encontrou alguma coisa, ele diz que não, que José Ângelo deve ter destruído o DVD. Ele decide manter as informações sobre Cristina e Liliana em segredo.