Liliana se casa com Gusmão em Amores Verdadeiros

Publicidade

A personagem da atriz Sherlyn, Liliana Aguiar, na novela Amores Verdadeiros (SBT), finalmente consegue fazer Francisco Gusmão, o personagem de Sebastian Rulli, dizer sim.

Tudo acontece quando Liliana acabar sendo atacada por Roberto (Sérgio Acosta), um dos capangas de Kendra (Marjorie de Souza). No começo a filha de Aguiar (Eduardo Yáñez) cheia de coragem enfrenta o bandido e quase o deterá. Porém, pela força do homem, ela acaba levando a pior ao ser ferida brutalmente com uma espátula de jardinagem.

Roberto foge rapidamente e Liliana acaba sendo encontrada por Gusmão sem vida no chão. Logo em seguida será  levada para o hospital sangrando muito. O doutor Vicente (Marcelo Córdoba), que na verdade é o pai biológico de Lili, realizará a operação e a jovem felizmente consegue sobreviver.

Em sua estadia no hospital, Liliana sonhará se casando com Gusmão. Embora seja um sonho dela, a jovem continua apaixonada pelo o bonitão
desde o dia em que ele a salvou de morrer em sua casa quando foi incendiada.

Foto (Televisa)

Enquanto sonha trocando as alianças com seu príncipe, Gusmão entra no quarto e lhe dá um beijo na testa. Então Liliana desperta e conta que  lhe deseja muito, mas vai morrer sem realizar seu sonho que é se casar com ele. 

Para a cena Sherlyn, usou um vestido cor de pérola com um drapeado simples. Enquanto o cobiçado noivo vestia um terno cinza, Gusmão selou o casamento no sonho de Liliana com um beijo carinhoso no altar.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página