Na novela mexicana Amores Verdadeiros (SBT) Nelson (Guillermo Capetillo) descobrirá um grande segredo e usará isso a seu favor, o empresário encontrará a carta deixada por Candelária (Ana Martin) no apartamento de Aguiar (Eduardo Yáñez) e passará a chantagear seu sogro.
Nelson entrará e vasculhará a casa de Aguiar com a intenção de encontrar provas da infidelidade de Vitória (Erika Buenfil) e acabará lendo a carta deixada por Candelária onde ela confessará que Cristina (Mónika Sánchez) é filha de Aníbal (Enrique Rocha) e que Liliana (Sherlyn) é a filha de Adriana (Natalia Esperón).
Nelson dirá a Aníbal que já sabe que usou sua influência para que a notícia do romance de Vitória não fosse publicada. Ele ameaçará sogro em contar para a família que Cristina era sua filha e, em troca de seu silêncio, exige que Aguiar e a filha sejam demitidos.
Aníbal garante a Nelson que não será chantageado. Talvez Cristina fosse filha dele. Mas agora ela está morta e as informações não podem ser usadas contra ele. Mas Nelson o lembra de sua nova neta, aquela que trabalha para ele como jardineira. E pergunta se Nikki (Eiza González) irá perdoar algo assim.
[Nelson sabe que Liliana é filha de Adriana, mas Aníbal ainda acha que ela é filha de Cristina. Acho que o Nelson não sabe que o Aníbal não sabe. Você sabe?]
Nelson perguntará a Aníbal o que Vitória irá pensar quando perceber que seu amante é o marido de sua irmã morta. As duas se apaixonaram pelo mesmo caipira. Em tom de zombaria, o empresário diz que as folhas devem ter herdado o gosto do pai – porque Candelária não é exatamente prima da Rainha da Inglaterra!
Aníbal perguntará o que Nelson deseja para seu silêncio. O pai de Nikki fala que quer Aguiar e sua filha fora de casa!
Aníbal avisará Vitória que ela precisa se livrar de Aguiar. Nelson vê sua presença como uma provocação e Aníbal quer evitar incidentes constrangedores no casamento. Vitória bate o pé. Aguiar é o único que a manteve segura. Ele fica!