Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), será feito um jantar de noivado para Nikki (Eiza González) e Roy (Eleazar Gómez). O tenista presenteará a noiva com um lindo anel. Mas quem acabará passando dos limites e estragando tudo será Nelson (Guillermo Capetillo). O crápula passará dos limites e irá fazer uma revelação no jantar.
Nelson fará uma grande cena na frente dos pais de Roy, (que incluem Doris, a melhor amiga de Vitória), alegando que Vitória (Erika Buenfil) tem um amante. A toda poderosa da Meta Imagem não gosta do comentário do marido, pede para ele respeitar o jantar de noivado da filha e falará que ele sabe muito bem porque perdeu o respeito por ele. O amante de Kendra (Marjorie de Sousa) se irritará e falará do famoso vídeo onde Vitoria faz um strep tease para Aguiar (Eduardo Yáñez), e dirá que a esposa é uma hipócrita e a mandará contar para todos os convidados quem é o amante dela.
A mocinha da trama Amores Verdadeiros acabará se revoltando por se sentir humilhada. Ela dirá a Nikki que “É por isso que quero que você pense bem antes de se casar. Eu nunca deveria ter me casado com esse idiota 25 anos atrás.” E se retira
Nikki não conseguirá descobrir por que seus pais tiveram um grande colapso durante o grande dia para ela. Vitória chora e pede perdão à filha. Ela jura que não tem um amante. Nikki acredita nela.
Nelson tentará convencer Anibal (Enrique Rocha) de que Vitória foi infiel. Não só Aníbal duvida muito disso, ele dirá que mesmo assim, não era o momento. Anibal fará uma declaração a Roy, e sua família, que seu genro estava estressado e não queria dizer isso e também sugere fortemente a Roy, que é melhor ele fazer o certo por Nikki senão as boas graças de Balvanera cessarão, e isso será ruim Roy, entende a mensagem em alto e bom som.
Doris (Gabriela Goldsmith) hesitantemente aconselhará Vitória a não se apressar em se livrar de Nelson. Ela sugere que os pais não terminem por causa dos filhos. Adriana não gostará do conselho. Vitória também não parece inclinada a “pensar um pouco” sobre o divórcio de Nelson.