Funeral! Todos sofrem e se despedem de Cristina no seu enterro em Amores Verdadeiros 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Cristina (Mónika Sánchez) será assassinada a mando de Kendra (Marjorie de Sousa), depois de descobrir que é filha de Aníbal (Enrique Rocha) e uma Balvanera. A moça ficará perturbada, e ao andar pela a rua será atropelada propositalmente por Roberto (Sérgio Acosta).

Cristina acabará falecendo no hospital ao se despedir de sua mãe, Liliana (Sherlyn) e José Ângelo (Eduardo Yáñez). No seu enterro será de muito choro e sofrimento. No cemitério o Padre oficializará o funeral da Cristina. Todos compareceram ao funeral, exceto Aníbal, Nelson (Guillermo Capetillo) e Kendra. Todo mundo vestirá preto, exceto Josefina (Paulina de Labra) que usará branco.

O Padre expõe as virtudes de Cristina, que foi uma boa mãe, filha e esposa e ela se foi. Em vez de se despedir, eles irão dizer tanto tempo, que ela é um anjo no céu. Todos rezarão a Ave Maria enquanto choram. Eles se benzem e o serviço chega ao fim. Chega a hora de o caixão ser baixado. 

O caixão será baixado e Liliana agarrará um pouco de terra para jogar e quase se joga porque não quer ficar sem sua mãe. Ela estará completamente desolada com a morte de sua mãe. José Ângelo a agarrará e a confortará. Candelária (Ana Martin) jogará alguns lírios no caixão e se despede de sua querida filha e do quanto ela a ama. Paula chorará e pensará consigo mesma que quer o perdão de Cristina. José Ângelo jogará terra também, chorando o tempo todo, logo em seguida os coveiros enchem a cova. 

Candelária levará a Liliana para que José Ângelo possa se despedir em particular de sua querida esposa falecida. Liliana não irá querer ir, mas vai. Vitória (Érika Buenfil) também comparecerá escondida atrás de uma árvore, rezando e se despedindo de Cristina, quando Josefina a vê e vem falar com ela. A mulher conta que está feliz por estar lá por causa de José Ângelo. Vitória dirá que não consegue mais ficar longe. Mesmo que ela não possa enxugar suas lágrimas ou confortá-lo, ela não pode deixá-lo sozinho neste momento de dor, mesmo que ele não a deixe.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

TiTiTi: Resumo do capítulo que vai ao ar Segunda-feira, 02 de agosto

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 91   da  novela TiTiTi (Globo)  que será exibido nesta Segunda-feira, 02 de agosto. Resumo do capítulo...

Nikki surpreende a todos e anuncia o fim do seu casamento com Roy

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nelson (Guillermo Capetillo) vai ser surpreendido ao ver a filha e, mais ainda, quando ela diz que...

Paraíso Tropical: Resumo do capítulo que vai ao ar Segunda-feira 02 de agosto,

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 25 da  novela Paraíso Tropical (VIVA)  que será exibido nesta Segunda-feira 02 de agosto. Resumo do capítulo...