terça-feira , 5 março 2024
Ínicio Filmes e Séries Netflix lança novas temporadas da série “The Chosen” para delírio dos fãs cristãos
Filmes e SériesNetflixNotícias

Netflix lança novas temporadas da série “The Chosen” para delírio dos fãs cristãos

142

Na semana passada, o SBT cativou os telespectadores com a primeira temporada da série “The Chosen“, revelando a envolvente narrativa sobre a vida de Jesus, interpretado por Jonathan Roumie. Contudo, o canal deixou os espectadores ansiosos ao não divulgar a data de lançamento dos próximos episódios. Para aqueles que não desejam esperar, boas notícias estão a caminho, oferecendo opções emocionantes para continuar a saga.

Os próximos capítulos da série estão prestes a chegar aos cinemas antes de sua disponibilidade nas plataformas sob demanda. Esta estratégia promete proporcionar aos fãs uma experiência única e antecipada.

Veja também:

Desvendando o final de “O Mundo Depois de Nós” filme da Netflix

Beyoncé Ilumina Salvador com estilo brasileiro na véspera da estreia de seu filme

“Saltburn” com Jacob Elordi: O bafafá do novo filme estrelado na Prime Video tá pegando fogo!

Em um comunicado divulgado nesta sexta-feira (22), a Netflix surpreendeu seus assinantes ao anunciar a inclusão das aguardadas segunda e terceira temporadas de “The Chosen” em seu catálogo. Esta adição empolgou a comunidade cristã, como evidenciado pelos entusiásticos comentários no Instagram da Netflix. A série, criada e dirigida por Dallas Jenkins, já conquistou reconhecimento global, sendo aclamada como um verdadeiro sucesso.

A chegada das novas temporadas à plataforma de streaming representa uma oportunidade imperdível para os apreciadores da série. O catálogo da Netflix já contemplava a primeira temporada, e agora, com a expansão, a experiência para os assinantes promete ser ainda mais completa.

Apesar do entusiasmo, é importante mencionar que a Netflix também enfrenta críticas por parte do público cristão, devido à inclusão de conteúdos com apelo progressista em seu repertório. Séries, filmes e documentários que abordam temáticas como ativismo LGBTQ+ e ideologia de gênero têm gerado debates na comunidade.

Para aqueles que preferem não assinar nenhuma plataforma de streaming, há uma opção gratuita disponível. Todas as três temporadas de “The Chosen” podem ser acessadas gratuitamente no site oficial da série e no aplicativo homônimo. Embora as doações para apoiar a produção sejam opcionais, contribuições de qualquer valor são bem-vindas e contribuem para a continuidade das emocionantes histórias. Os episódios estão disponíveis tanto dublados quanto legendados em português, oferecendo flexibilidade aos espectadores.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Minha Fortuna é Te Amar: Vicente é atormentado pela presença de Olga em sua cama

Nos próximos capítulos de “Minha Fortuna é Te Amar“, um enredo repleto...

Vicente caí em armadilha: Olga passa a noite com ele e Natália descobre tudo

Na novela “Minha Fortuna é Te Amar”, Vicente (David Zepeda) será vítima...

Giovanni descobre armação de Cris e casamento iminente termina em caos na novela “Elas Por Elas”

Na novela “Elas Por Elas“, da Globo, Giovanni (Filipe Bragança) está prestes...

Ansiedade em Crianças: Saiba como Identificar e Auxiliar

Na jornada do crescimento e desenvolvimento infantil, enfrentar a ansiedade pode parecer...