Nikki aparece na inauguração da estufa de Liliana para irritar e estragar

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Liliana (Sherlyn) vai fazer um belo evento para inauguração da estufa que ganhou de presente de Aníbal (Enrique Rocha), na qual ela vai homenagear sua mãe colocando o nome do local de Cristina (Mónika Sánchez).

Sem ser convidada, Nicole Balvanera aparece na Inauguração para irritar todo mundo. Quando a jardineira termina o seu lindo discurso, Nikki surge aplaudindo e fala na frente de todos que não foi convidada. A personagem de Eiza González faz a maior cena de ciúme e reclama sobre o avô e Liliana. Nikki fala que seu avô é fantástico com Liliana e a chama de interesseira. A filha de Aguiar diz que Nikki está com ciúmes (é verdade!).

Nikki é conduzida para fora e Aníbal tenta acalmar as coisas para os convidados. Nikki diz a uma preocupada Vitória (Erika Buenfil) que o avô está fechando as portas para ela e Gusmão. A empresária fica surpresa com o desabafo da filha.

Em Amores Verdadeiros Vitória vai abordar o pai sobre as coisas que ele anda fazendo Nikki e Gusmão. Aníbal diz que não precisa explicar nada a ninguém. Vitória fala que ela é uma exceção. Ele se defende e diz que não aprova Gusmão. Isso tudo é inaceitável para Vitória. Ela então decide ajudar Gusmão, como ela disse mais tarde a José ngelo (Eduardo Yáñez). O fortão entende, mas a aconselha a ter cuidado ao oferecer ajuda, pois Gusmão é como ele é – pobre, mas orgulhoso.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...