Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Aguiar (Eduardo Yañez) e Vitória (Erika Buenfil) decidem se distanciar por que chegará o momento em que não conseguirão esconder o que sentem um pelo outro. Vitória diz então que Aguiar passará a ser o guarda-costas de sua filha e Gusmão (Sebastián Rulli) será o seu segurança. Só que Nikki (Eiza González) fica furiosa ao saber que o fortão vai ser seu novo segurança e Gusmão de sua mãe.
Nikki está reclamando com Aníbal (Enrique Rocha) que Vitória acha que ela e Roy (Eleazar Gómez) estão indo rápido demais com o casamento. O velho acredita que a neta está fazendo a coisa certa ao não se envolver com perdedores como Adriana (Natalia Esperón) e Vitória fizeram na juventude. Aníbal diz que Roy vem de uma boa família como ela e que como avô tem orgulho dela. Então Aguiar entra no quarto e relutantemente informa Nikki sobre as mudanças nas funções de guarda-costas.
O marido de Cristina (Monika Sánchez), conta que devido a várias circunstâncias imprevistas, ele ficará encarregado de cuidar de Nikki e Gusmão guardará Vitória. Ao ouvir isso, Nikki dá um chilique e sai tempestivamente da sala. Ela vai confrontar sua mãe sobre isso. Aníbal manda Aguiar ter paciência.
No escritório da Meta Imagem, Nikki invade o escritório de sua mãe e começa a gritar sobre a mudança da guarda. Ela fala que está cansada de Vitória se intrometer em sua vida. A empresária atribui sua decisão aos maus tratos de Nikki a Gusmão. Ela diz que não é da conta de sua mãe como ela abusa do bonitão. Vitória pergunta à filha se está apaixonada por Gusmão porque ela está protestando um pouco demais. Nikki ri e nega veementemente. Ela afirma que está totalmente apaixonada por Roy.