Eiza González como Nikki em 'Amores Verdadeiros' (SBT)
Eiza González como Nikki em 'Amores Verdadeiros' (SBT)

Muitas pessoas ainda pensam que para ser atores e atrizes apenas basta mostrar um grande talento emocional e artístico e pronto porém isso está completamente errado em todos os sentidos com o ramo da atuação exigindo cada vez mais de cada um, muitos papéis exigem do ator ou da atriz uma mudança brutal em suas aparências e em seu estado físico.

Continua após as recomendações

Isso se encaixa bem dentro da novela mexicana Amores Verdadeiros (Sbt) onde a personagem Nikki da qual é interpretada por Eiza González sofre grandes transtornos alimentares e como resultado ela acaba enfrentando a chamada Bulimia, a doença se trata de um transtorno alimentar bastante grave e com isso a atriz teve de eliminar 5 kg para viver sua personagem dentro da trama. O processo de seu emagrecimento foi devidamente acompanhado por um nutricionista que planejou uma dieta específica da qual a moça não iria sofrer nenhum problema.

Leia Também: 

Em 2012 na época que a novela foi ao ar Eiza González deu algumas declarações sobre a grande importância de mostrar esse problema em si para o público, “a bulimia é um tema forte, no qual a pessoa começa a ficar anêmica e pode até mesmo perder a vida. É delicado e é preciso se criar consciência porque há muita gente que sofre desta doença e o número de afetados cresce cada vez mais” concluiu a atriz.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments