More

    Nikki descobre mentira inventada por Poliana e Liliana em Amores Verdadeiros

    Em Amores Verdadeiros (SBT), Nikki (Eiza González) ligou para a mansão Balvanera para falar com Gusmão (Sebastián Rulli), mas Poliana (Michelle Rodriguez) mentiu que o bonitão estava namorando Liliana (Sherlyn). Para completar ela ligou novamente e Liliana confirmou a mentira. Nos próximos capítulos Adriana (Natalia Esperón) vai telefonar para Nicole para saber como ela está sendo tratada no Canadá.

    Adriana vai acabar contando a verdade para Nikki, ela fala que Gusmão pediu demissão e nunca mais souberam dele. Ela conta também que a história do casamento dele com Liliana foi uma brincadeira de Poliana.

    Adriana garante a Nikki que Gusmão não está envolvido com Liliana. Ela ainda afirma que, Aguiar (Eduardo Yáñez) e a filha ainda trabalham na casa. Nikki desliga antes que a tia possa compartilhar suas boas notícias sobre seu trabalho e encontro com Juan Constantine (Lisardo).

    Nikki liga para Beatriz (Susana González) na Meta Imagem. A secretária decide ajudar a patricinha em sua busca para encontrar Gusmão. Ela explica que o irmão foi a Miami para procurá-la, mas assim que determinou que Nikki havia mudado, ele saiu e foi para Nova York. Beatriz dá as informações de contato de Francisco Gusmão a Nicole, que decide ir a Nova Iorque para encontrá-lo.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página