Nikki se emociona ao receber uma linda carta em Amores Verdadeiros

Publicidade

Em Amores Verdadeiros (SBT), a personagem Nikki (Eiza González) está passando por momentos difíceis e também por decisões cruéis. Mas a mocinha receberá um alento de sua mãe para confortar seu coração.

Nikki está em seu quarto tentando dormir. Ela simplesmente não consegue, então se levanta e vai até o armário, remexe e de repente pega alguns chocolates. Mas Nikki não consegue engoli-los porque alguém bate na porta. Então ela guarda o chocolate, fecha a porta do armário, volta para a cama e diz entra. É a mãe dela. Vitoria (Erika Buenfil) dá a Nikki boa noite e deixa uma cartinha para dizer o quanto ela ama sua filha.

Então elas se despedem e Vitória vai. Nikki olha para a carta e começa a lê-la. Diz:

Para minha filha amada.

Deixe-me te dar um abraço que você nunca vai esquecer e um beijo que vai com você em todos os lugares. Um amor que não te julga, nem te condena, um amor sem condições. Uma palavra que te alegra e te ajuda a seguir em frente. Em mim você encontrará um ombro para despejar sua dor, mas acima de tudo um coração que está aberto para você. Estou lhe dando uma voz que lhe diz que não acabou quando você sente que caiu em desespero. Meu amor por você está em toda esta casa e estou lhe dando um par de asas para voar.

Mamãe

Nikki adora a carta. Ela diz minha querida mamãe.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...