Nikki vai devolver o dinheiro para Aníbal mas acaba passando o avô para trás

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Gusmão (Sebastián Rulli) vai resolver entrar no jogo de Aníbal (Enrique Rocha) e pede meio milhão de dólares em dinheiro para deixar Nikki (Eiza González). Além disso, o jovem vai gravar Aníbal lhe dando o dinheiro, além de uma passagem de avião para ele ir embora para outro país naquele mesmo dia.

Depois de pensar que seu plano deu certo, Aníbal vai no trabalho de Nikki e conta a ela que Gusmão aceitou meio milhão de dólares para ir embora e deixá-la. A loira não consegue acreditar no que o avô está dizendo e volta para casa para tirar a história a limpo com o namorado. Quando chega no apartamento encontra a maleta de dinheiro e Gusmão se arrumando, pensa que ele vai mesmo embora. Ela fica bastante desesperada.

Gusmão acalma a namorada, e explica para ela o que aconteceu, a princípio Nikki não acredita mas ele mostra a gravação de Aníbal lhe entregando o dinheiro e falando que paga o que for preciso para o bem estar de sua família. Ela então resolve ir devolver dinheiro para o avô. Nikki chega na mansão Balvanera, segurando a maleta cheia de dinheiro.

Nikki repreende o avô dizendo que nem todos os seus milhões podem separá-la de Gusmão porque eles se amam. Aníbal não acredita em uma palavra. Ele então fala que se Gusmão não está honrando o acordo, ele quer seu dinheiro de volta. Suas vozes elevadas trazem Adriana (Natalia Esperón) correndo. Nikki então conta para a tia que o avô ofereceu dinheiro para Gusmão deixa-lá. Quando ouve, ela bate no rosto do pai com força. Adriana o proíbe de se intrometer no relacionamento de Nikki com Gusmão ou em seu relacionamento com João Constantino (Lisardo).

Anibal pede para a filha parar pois isso é apenas entre ele e Nikki. Bem, isso preocupa Adriana também, porque Vitória (Erika Buenfil) pediu a ela para cuidar de Nikki antes de partir em sua viagem! Anibal pergunta que viagem, é Nikki diz ao avô que acha sua preocupação desprezível. Ele não se preocupa com os sentimentos da mãe dela. Ele só se preocupa com o seu maldito negócio.

Para deixar a neta ainda mais chateada, Aníbal fala para Nikki que Liliana (Sherlyn) mudou-se para o quarto que era dela. Nicole diz para o avô que qualquer amor que ela sentia por ele antes agora é ressentimento e desprezo. “Ah, e diga adeus ao seu dinheiro, vovô – prometo que farei bom uso dele.” Nikki sai sorrindo, a mala balançando alegremente. Aníbal olha furiosamente por trás de seus óculos de sol azuis.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página