sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Ínicio Notícias Nikki vai devolver o dinheiro para Aníbal mas acaba passando o avô para trás
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Nikki vai devolver o dinheiro para Aníbal mas acaba passando o avô para trás

501

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Gusmão (Sebastián Rulli) vai resolver entrar no jogo de Aníbal (Enrique Rocha) e pede meio milhão de dólares em dinheiro para deixar Nikki (Eiza González). Além disso, o jovem vai gravar Aníbal lhe dando o dinheiro, além de uma passagem de avião para ele ir embora para outro país naquele mesmo dia.

Depois de pensar que seu plano deu certo, Aníbal vai no trabalho de Nikki e conta a ela que Gusmão aceitou meio milhão de dólares para ir embora e deixá-la. A loira não consegue acreditar no que o avô está dizendo e volta para casa para tirar a história a limpo com o namorado. Quando chega no apartamento encontra a maleta de dinheiro e Gusmão se arrumando, pensa que ele vai mesmo embora. Ela fica bastante desesperada.

Gusmão acalma a namorada, e explica para ela o que aconteceu, a princípio Nikki não acredita mas ele mostra a gravação de Aníbal lhe entregando o dinheiro e falando que paga o que for preciso para o bem estar de sua família. Ela então resolve ir devolver dinheiro para o avô. Nikki chega na mansão Balvanera, segurando a maleta cheia de dinheiro.

Nikki repreende o avô dizendo que nem todos os seus milhões podem separá-la de Gusmão porque eles se amam. Aníbal não acredita em uma palavra. Ele então fala que se Gusmão não está honrando o acordo, ele quer seu dinheiro de volta. Suas vozes elevadas trazem Adriana (Natalia Esperón) correndo. Nikki então conta para a tia que o avô ofereceu dinheiro para Gusmão deixa-lá. Quando ouve, ela bate no rosto do pai com força. Adriana o proíbe de se intrometer no relacionamento de Nikki com Gusmão ou em seu relacionamento com João Constantino (Lisardo).

Anibal pede para a filha parar pois isso é apenas entre ele e Nikki. Bem, isso preocupa Adriana também, porque Vitória (Erika Buenfil) pediu a ela para cuidar de Nikki antes de partir em sua viagem! Anibal pergunta que viagem, é Nikki diz ao avô que acha sua preocupação desprezível. Ele não se preocupa com os sentimentos da mãe dela. Ele só se preocupa com o seu maldito negócio.

Para deixar a neta ainda mais chateada, Aníbal fala para Nikki que Liliana (Sherlyn) mudou-se para o quarto que era dela. Nicole diz para o avô que qualquer amor que ela sentia por ele antes agora é ressentimento e desprezo. “Ah, e diga adeus ao seu dinheiro, vovô – prometo que farei bom uso dele.” Nikki sai sorrindo, a mala balançando alegremente. Aníbal olha furiosamente por trás de seus óculos de sol azuis.

Escrito por
Valeria Bronze

Valéria Bronze, formada em Publicidade, é uma influencer apaixonada por TV e internet. Sua autenticidade reflete na escolha acadêmica alinhada à paixão genuína. Amante da escrita, destaca-se na elaboração de críticas, especialmente sobre novelas e séries, oferecendo análises envolventes e perspicazes aos seguidores.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Top 10 Novelas Fracassadas da Globo: Entre Desastres e Desapontamentos

A Rede Globo, gigante da televisão brasileira, ostenta uma rica história de...

Fotos de Luna e Miguel com a bebê, Luna com as relíquias, Nero com a família e cenas da empresa Fuzuê.

Final Fuzuê: Luna realiza sonho e dá à luz herdeira da Fuzuê

A novela “Fuzuê” se aproxima do fim com a realização de um...

Um resumo conciso da trama, destacando o final feliz de Preciosa, a morte de César, a exposição das relíquias e o plano de roubo.

Fuzuê: Preciosa rouba fortuna, foge com Heitor e se despede em Paris

A novela das 19h da Globo, Fuzuê, terá um final surpreendente para...

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: capítulos de 23/02 a 01/03/2024

Confira o resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta que...