Após praticar inúmeros comportamentos tóxicos e prejudicar muitos, Danilo (Ricardo Pereira) finalmente conseguirá chegar em um patamar do qual ele sempre desejou durante grande parte da sua vida em Cara e Coragem (Globo), isso porque ele chegará à presidência da SG.
O vilão aproveitará o afastamento de Leonardo (Ícaro Silva) da empresa para poder assumir a função tão almejada, a pessoa que irá estranhar tudo isso será Regina (Mel Lisboa), que se mostrando ser mais ambiciosa ainda do que Danilo, se sentirá ameaçada pelo mesmo.
A mau caráter chegará até a empresa e achará esquisito a presença de todos no local, Danilo falará para ela que convocou uma reunião inacreditável, por isso ela não foi devidamente avisada do evento estipulado, assim ele provocará ainda mais a raiva da morena.
“Agora eu sou o novo presidente da SG. Estava lá, no novo estatuto da empresa, que Leonardo e Martha assinaram: ‘Em caso de afastamento do presidente por questões de saúde, assume um dos diretores”, dirá ele, que estará muito bem confortável e radiante na sala da presidência.