No mês do Orgulho LGBTQIA+, Maicon Lima lança “Deu Saudade ”, com um clipe cheio de romance

Publicidade

Junho é o mês do Orgulho LGBTQIA+ e vários artistas que pertencem a comunidade tem se manifestado a favor da visibilidade e defesa por direitos. E essa também foi a grande temática do novo videoclipe do cantor Maicon Lima. O carioca lançou no dia 25 de junho sua nova música, “Deu Saudade”, um R&B/Pop que ganhou um clipe cheio de romance.

No video um casal gay negro se envolve através da dança e ganham intimidade a ponto de um sentir falta do outro. Tudo numa estética preto e branco. Amor não tem cor e deveria ser respeitado em todas as formas. E colocando em ênfase um casal de dois homens negros, o cantor demonstra também a necessidade de darmos mais atenção aos sentimentos do homem negro, que na maioria das vezes é visto como objeto e sexualizado.

A música combina com o frio do inverno, faz lembrar do crush e fica na cabeça. “Deu Saudade” é o segundo single do cantor em 2021. Antes ele havia lançado “Qual é a Receita“, uma composição própria falando sobre esperança em tempos de pandemia. Que tal aproveitar o mês do orgulho para apoiar artistas negros LGBTQIA+ que vem guiando suas carreiras independentes? O clipe está no Youtube e a música está em todas as plataformas digitais.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página