sábado , 23 novembro 2024
Ínicio Notícias Nos Tempos do Imperador: Leopoldina vê seu coração bater forte por príncipe pretendente da irmã

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina vê seu coração bater forte por príncipe pretendente da irmã

509
Bruna Griphao como Leopoldina em 'Nos Tempos do Imperador' (Globo)
Bruna Griphao como Leopoldina em 'Nos Tempos do Imperador' (Globo)

Pierre (Gabriel Falcão) chegará para abalar os corações e isso acabará ocasionando uma briga feia entre Leopoldina (Bruna Griphao)Isabel (Giulia Gayoso) em Nos Tempos do Imperador (Globo), as duas brigarão para ver quem conseguirá conquistar o coração do príncipe.

Tudo virará uma confusão no momento em que o príncipe decidir dá as caras na Quinta da Boa Vista, isso porque Leopoldina nem disfarçará que ficou interessada no pretendente da sua irmã, “E essas duas beldades de certo são minhas primas! Deixem eu adivinhar! Isabel e Leopoldina!”, falará o príncipe apontando uma no lugar da outra e pedindo um abraço das jovens, que irão sair às escondidas com ele. Disposto, Pierre se mostrará interessado em rodar o país com as primas, “Se meus tios não se opuserem!”, dirá ele, ouvindo de Teresa (Letícia Sabatella) que as garotas não têm o hábito de saírem à noite.

“Ele é simpático, mas o seu falatório está me deixando tonta”, dirá Teresa. Em seguida, Isabel se mostrará empolgada com o possível futuro marido ao fazer planos de casamento, mas será interrompida pela irmã. “A não ser pelo fato de ele não ter demonstrado nenhum interesse especial nesse casamento”, falará ela, Luísa (Mariana Ximenes) interromperá e afirmará que o casamento ainda é uma possibilidade, “Além do quê, pode acontecer de ele se interessar por outra pessoa. Por mim, por exemplo!”, cutucará Leopoldina que deixará a irmã revoltada, com isso ambas discutirão.

A preceptora e amante de Pedro acalmará as duas, “Sei que estão na idade de sonhar com príncipes encantados, mas suas altezas devem lembrar que um casamento real é, antes de tudo, um arranjo político, um acordo em que amor, paixão, infelizmente nem sempre tomam parte. Portanto, eu as aconselharia a não cultivarem ilusões de uma princesa de contos de fada”, concluirá a mulher.

Compartilhar: