Nos Tempos do Imperador: Luísa flagra beijo de Pedro com antiga amante

Publicidade

Depois de ver Pedro II (Selton Mello) Luísa (Mariana Ximenes) aos beijos e amassos, Teresa Cristina (Letícia Sabatella) prometerá o mesmo exemplo para se defender da Condessa de Barral em Nos Tempos do Imperador (Globo), com o auxílio de Celestina (Bel Kutner), a Imperatriz pedirá para uma ex-amante do monarca sua presença na Quinta com o intuito de criar um clima entre os dois.

“Depois dessa, duvido que a Condessa e o Imperador fiquem juntos!”, dirá a dama de companhia, Mariquinha Guedes (Bruna Chiaradia) será chamada por ter um loja de roupas masculinas. Com a desculpa da viagem ao Norte, Teresa Cristina receberá a vendedora, da qual nem disfarçará sua ansiedade em ver o Imperador, Celestina não perderá tempo e deixará escapar a Luísa que a ‘desenvergonhada’ já está por lá e deixará a Condessa transtornada.

“Seu malvado! Sabe há quanto tempo estou aqui plantada esperando você? Não faria isso por nenhum outro homem no mundo!”, dirá Mariquinha ao encontrar Pedro II, que ficará perplexo ao se deparar com ela. A ex se insinuará e deixará o monarca sem jeito, enquanto isso, Teresa Cristina dispensará Luísa das aulas com as princesas e dirá que o homem pediu que ela o encontrasse em seu gabinete, a porta estará entreaberta, ela se aproximará e irá flagrar o beijo entre PedroMariquinha.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

José Antônio faz uma coisa muito ruim com a filha de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai passar dos limites contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). A fazendeira decide...
Você não pode copiar o conteúdo desta página