sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Nos Tempos do Imperador: O temido Caxias se torna a pedra no sapato de Tonico

Nos Tempos do Imperador: O temido Caxias se torna a pedra no sapato de Tonico

708
Alexandre Nero interpretando Tonico em 'Nos Tempos do Imperador' (Globo)
Alexandre Nero interpretando Tonico em 'Nos Tempos do Imperador' (Globo)

Logo após matar de forma acidental Nino (Raffaele Casuccio) em Nos Tempos Imperador (Globo)Tonico (Alexandre Nero) começará a ser assombrado pelo fantasma do jornalista, o deputado terá uma ‘premonição’ enquanto dorme e avistará Caxias (Jackson Antunes) prendendo-o pelos crimes descritos no livro do morto.

Dentro do pesadelo, o policial invadirá seu quarro até imobilizá-lo de vez na cama. O marido de Dolores (Daphne Bozaski) ficará assustado até se deparar com um manuscrito nas mãos do rival e isso o deixará totalmente abismado, sem controle e receoso com o que poderá de fato acontecer com a sua vida e principalmente com a sua reputação no futuro. Como resultado Caxias acabará deixando o inimigo desconcertado  com o aviso horripilante e direto do qual ele dará para o vilão que estará pagando pelos seus ato infames.

“O senhor está preso! O livro de Nino Sorrento foi encontrado! Seu traidor da pátria, assassino!”, bradará Caxias, “Não! Eu sou inocente!”, gritará o mau caráter, desesperado, ele começará a se debater para se safar das garras do oficial e acordará trêmulo.

Compartilhar: