...

Descubra os mistérios do amado seriado mexicano Chaves que nunca foram revelados

Publicidade

Sendo um fenômeno atemporal, o seriado mexicano Chaves foi um marco gigantesco para o humor mundial e fez parte da infância e adolescência de milhares e milhares de pessoas, o programa, que foi exibido entre 1971 e 1980 até hoje diverte a maioria das pessoas, no entanto muitas pessoas nem fazem ideia que o programa guarda segredos incríveis dos quais nunca foram revelados durante ou após o desfecho do programa. Com isso em mente veremos alguns desses segredos.

Chaves vive de fato em um barril?

A grande verdade por trás desse caso é completamente diferente e não tem nada a ver com a realidade dos fatos. Isso porque o barril é apenas um aditivo, algo colocado ali para dar mais humor ao seriado, portanto o protagonista não mora em um barril, mas sim em uma casa da Vila com alguém, só que ele nunca disse quem era.

14 meses de aluguel

Muitos se perguntam se o Seu Madruga deve de fato 14 meses de aluguel. Do começo ao fim da série, o pai de Chiquinha deve 14 meses de aluguel, mas ninguém sabe porque esse número não altera, uma razão para isso pode ser que, apesar das especulações, não se sabe exatamente quanto tempo se passa do início ao fim do seriado.

Chaves é o nome real do menino?

Muitos serão pegos de surpresa com esse fato, mas na verdade, Chaves não é o nome real do personagem. Mais uma vez, ao prestar atenção nos episódios da série, em uma cena em que o Senhor Madruga diz que não se deve dar apelidos às pessoas, sua filha, Chiquinha, então questiona qual o verdadeiro nome do do personagem. No entanto a cena continua com um mistério, pois quando Chaves vai revelá-lo, é atrapalhado.

Casa da Florinda

Sendo considerado um dos mistérios mais estranhos, é sobre o número da casa da dona Florinda. Durante o seriado, várias vezes são mostrados os números das casas e eles não fazem sentido lógico, ainda assim, o mistério surgiu pelo fato de o número ter aparecido várias vezes como 42, mas, após alguns anos, ter mudado para 14, nenhum dos produtores, roteiristas e atores se pronunciou sobre isso e o número da casa da mãe de Quico continua um mistério.

Lado exterior

Vamos relembrar sobre o lado de fora da vila. O cenário mudou aproximadamente 3 vezes ao longo do programa, não se sabe a causa, mas ela começou branca e por lá passavam apenas pedestres. Depois, quando Chaves foi lavar o carro do Seu Barriga, ela passou a ter uma rua para passar carros e até uma curva, por último, a calçada de pedestres sumiu, muitos dizem que foi uma crítica sútil a lugares onde esse desrespeito a pedestres ocorreu, mas outros acreditam que foi somente uma troca de cenários.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Estreia na Band mostra que Fausto Silva soube se reinventar sem aderir a modismos

O apresentador Fausto Silva deu um show à parte na estreia...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Resumo novela O Cravo e a Rosa: capítulos de 26/01 a 13/05/2022

Confira o resumo dos capítulos da novela O Cravo...

Amor com Amor se Paga: resumo capítulos de 26/01 a 14/05/2022

Amor com Amor se Paga (1984), de Ivani Ribeiro, contém...

Saiba o que acontece com Julieta e Sérgio no final de Se Nos Deixam

Na novela mexicana Se Nos Deixam (SBT), Sérgio (Alexis...

Final de Se Nos Deixam: Descubra o que acontece com Alice, Martín, Julieta e Sérgio

A novela estrelada por Mayrín Villanueva e Marcus Ornellas,...
Você não pode copiar o conteúdo desta página