Nos Tempos do Imperador: Princesa Leopoldina e Augusto se beijam pela primeira vez

Publicidade

Desde o dia em que chegou ao Brasil como candidato à mão de Isabel (Giulia Gayoso)Augusto (Gil Coelho) tem passado por perrengues em Nos Tempos do Imperador (Globo), tudo acabou piorando depois que a princesa escolheu Gastão (Daniel Torres) para ser o seu futuro marido, o duque não gostou de saber que sua viagem foi em vão, muito menos ficar com Leopoldina (Bruna Griphao) como “prêmio de consolação”.

Entretanto, ambos ficarão trocando olhares e aos poucos irão se aproximar, até mesmo Luísa (Mariana Ximenes) percebeu o clima entre eles. O príncipe e a princesa por pouco não deram seu primeiro beijo durante um passeio pelo Rio, mas ao que tudo indica, esse tão esperado beijo acontecerá de fato e assim os dois selarão um sentimento nunca antes visto, mesmo não parecendo de começo que os dois iriam se dar bem, o sentimento florescerá de vez.

Após Augusto desmaiar em um acidente, Leopoldina irá o surpreender na casa da Condessa, com a ausência de Celestina (Bel Kutner), os dois brincarão com o fato dele ter quase perdido a memória, e o príncipe tentará se redimir com a filha do Imperador. “Gostaria muito de esquecer quem sou e olhar para você como se fosse a primeira vez”, dirá ele antes de dar um beijo na princesa.

 

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página