Nos Tempos do Imperador: Samuel abre seu peito e desabafa com Luísa sobre relação com Pilar

Publicidade

Luísa (Mariana Ximenes) acabará não conseguindo mais esconder a sua tristeza e decepção após perceber que o grande e lindo romance entre Pilar (Gabriela Medvedovski)Samuel (Michel Gomes) está ficando cada vez mais turbulento em Nos Tempos do Imperador (Globo), porém ela tomará uma atitude para ajudar os dois.

A Condessa de Barral tentará de tudo para fazer com que o rapaz deixe algumas coisas do passado de lado, já que pretende se casar com Zayla (Heslaine Vieira). “Não permita que uma mágoa o leve a perder o amor da sua vida”, afirmará a amante de Pedro (Selton Mello), recentemente, ela também fez a questão de deixar tudo devidamente claro para a médica, avisando que eles nunca tiveram nada. “A condessa passando por tudo isso, e eu ausente. Não me perdoo”, afirmará ele, que decidirá ir fazer uma visita, “Não tem motivo algum para se sentir culpado. O barão de Mauá (Charles Fricks) lhe deu um cargo de muita responsabilidade”, declarará Luísa.

Na sequência, ela tentará ver se o homem não quer conta nada para ela, mas tudo para que ele fale sobre o beijo com Pilar. “Isso não muda nada. Pode ter mudado para ela, mas não para mim. O motivo do nosso rompimento não foi a mentira da Dolores (Daphne Bozaski), mas o fato da Pilar não ter acreditado em mim naquele momento, anos atrás. Que valor pode ter, para mim, ela reconhecer agora que estava errada porque a senhora contou a verdade? Quando eu mais precisei da confiança dela, não tive. E isso não tem conserto”, concluirá Samuel.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página