Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Publicidade

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador (Globo), o jovem se formará em engenharia com a ajuda de Pedro II (Selton Mello) e se tornará noivo de Zayla (Heslaine Vieira).

Ao ver o seu noivado confuso e conturbado com Pilar (Gabriela Medvedovski) terminar com a partida da sua amada para o exterior, o músico terá que superar a dor e a falta, porém ele fará isso e será resgatado do fundo do poço pelo Imperador, que o ajudará a entrar na Faculdade de Engenharia. Samuel decidirá deixar sua carreira de músico de lado com o objetivo de se dedicar aos estudos e com isso ele será o aluno mais brilhante da turma, após a formatura, o engenheiro pedirá Zayla em casamento.

A filha de Cândida (Dani Ornellas)Dom Olu (Rogério Brito), que se apaixonou pelo rapaz à primeira vista, ficará animada e radiante ao ver o seu grande desejo sendo devidamente realizado, “Eu não disse que ia me casar com Samuel?”, dirá a moça aos pais da qual não esconderá sua felicidade.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página