Divulgação

MaLuna apresenta para o mercado musical seu novo single, chamado “Nossa Química”, composição da própria cantora em parceria com Denis Freitas.  A faixa chegou às plataformas digitais no dia 29 de janeiro e, hoje, uma semana depois, dia 05 de fevereiro, o YouTube traz o clipe da canção.

Continua após as recomendações

No clipe de “Nossa Química”, MaLuna contracena em momentos quentes de amor com Eder Santos, dançarino conhecido no universo da dança, que participa de eventos nacionais e internacionais mostrando todo seu talento.

A cantora mostra personalidade única e, aos 18 anos, chega e se destaca no mercado musical como MaLuna. “É a junção do meu nome e sobrenome. Eu gostei, ficou marcante e logo que mostrei para as pessoas, todos disseram que combinava comigo, então deixei assim”, explica a cantora.

Em 2020, lançou “Deus me Free” e “Baile da MaLuna”. “Nossa Química” chega em 2021 para fortalecer a imagem da cantora no cenário digital. E o mundo está no aguardo deste talento! A faixa tem direção de imagem de Manoel Luna.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments