Nova marca de moda feminina conta com a cantora Simaria como embaixadora

Publicidade

A Arezzo & Co, uma das maiores e mais inovadoras empresas de moda do Brasil, e o Mercado Livre, líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, anunciam hoje a assinatura de uma parceria estratégica para desenvolver e comercializar os calçados e bolsas femininos da marca MyShoes.

A MyShoes terá Simaria, uma das cantoras mais adoradas do país, como protagonista da campanha que vai simbolizar o novo momento da marca. Na direção criativa, estará Giovanni Bianco, parceiro de longa data de todo o grupo.

A iniciativa marca a entrada da Arezzo & Co em um segmento mais acessível de calçados e bolsas femininas, voltado aos públicos das classes B-e C+, que representam cerca de 44% do mercado consumidor nacional. A decisão de lançar a marca acontece após uma série de estudos e pesquisas realizados com consumidores e lojistas nos últimos 24 meses — que evidenciaram a carência de uma marca democrática e com informação de moda. Recém adquirida pela Arezzo & Co, a marca estava inativa há três anos. Apesar de sua inatividade, a marca possui forte lembrança de marca no mercado da moda, bem como centenas de milhares de seguidores fiéis em suas redes sociais.

“Estou entusiasmado com a parceria que a Arezzo&Co fechou com o Mercado Livre”, diz Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co. “Estamos agregando ao nosso portfólio uma marca importante, num mercado com enorme potencial e hoje inexplorado pela nossa empresa, e esse será apenas o início de uma parceria que trará muitas conquistas para Arezzo&Co e Mercado Livre”.

“Há um mês passei na frente de uma loja da rede do Alexandre e pensei, meu Deus, ainda vou trabalhar com ele. Passaram-se algumas semanas e meu amigo Bruno Astuto me ligou falando que o Alexandre tinha comprado a MyShoes, que gostaria de transformá-la e pediu indicação de uma pessoa para ajudar neste trabalho. Na hora ele disse que pensou em mim. Fiquei toda emocionada e contei a história a ele que eu tinha pedido muito a Deus e, mais uma vez, Deus me ouviu. Além de que, naquela mesma semana eu estava orando com a minha pastora e ela me disse que eu me envolveria com uma marca de sapato. Não passou três dias, o Bruno marcou de irmos na sede do Ale. Sou muito grata a Deus por todas as bençãos e milagres que opera em minha vida. Estou muito feliz e realizada com essa nova parceria” comenta Simaria.

“A parceria com a Arezzo & Co para o lançamento de MyShoes no Mercado Livre reforça nosso posicionamento como destino de moda no e-commerce. Além disso, o anúncio habilita o crescimento da companhia no mercado de calçados e bolsas femininas. É um primeiro passo de uma parceria com muito potencial para crescimento no médio prazo”, comenta Fernando Yunes, Vice Presidente Sênior do Mercado Livre no Brasil.“

“Trata-se de uma parceria de todo o ecossistema Mercado Livre, trazendo a loja Oficial na plataforma, o e-commerce por meio de Mercado Shops e parte da campanha de lançamento com Mercado Ads” complementa Yunes.

A aquisição da marca MyShoes e a parceria com o Mercado Livre fazem parte da estratégia de complementar os negócios da Arezzo&Co no setor de moda, varejo e vestuário, ampliando seu mercado endereçável, sua oferta de produtos e seu o portfólio de marcas, buscando consolidar a Companhia como uma house of brands.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...