Confira o que vai acontecer no próximo capítulo de A Nobreza do Amor, a novela das 18h da TV Globo que vem prendendo o público do início ao fim. Emoções, reviravoltas e decisões surpreendentes prometem agitar a trama — você não pode perder!

Resumo A Nobreza do Amor: Capitulo 108 de quinta, 30/07/2026

Embriagado, Mirinho confronta Tonho, que o leva para casa. Mirinho afirma a sua família que ama Lúcia/Alika, e Casemiro tenta se desculpar com Tonho. Virgínia estranha a ausência de Mirinho, e chantageia Diógenes. Alika se surpreende ao saber que Tonho decidiu comprar terras para os dois. Omar chega a Recife. As famílias de Salma e Fuad celebram seu noivado oficial, apesar do desconforto da moça. Binta faz elogios a Jendal.

Dumi pergunta a Kênia se ela está pronta para romper de vez com Jendal. Sebastião conta a Virgínia sobre a embriaguez de Mirinho. Virgínia avisa a Mirinho que eles deixarão Barro Preto. Viriato repreende Diógenes por suspender o castigo de Virgínia. Jendal recebe um telegrama de Malungo.

A novela A Nobreza do Amor vai ao ar de segunda a sábado, às 18h, na TV Globo levando ao público uma história marcada por fortes emoções e reviravoltas surpreendentes.

Compartilhe este artigo