Novela protagonizada por Malu Mader, “Fera Radical” estreia na Globoplay

0

Os fãs das novelas clássicas da TV Globo já podem comemorar. A emissora carioca liberou no catálogo de seu serviço de streaming a trama Fera Radical, exibida originalmente em 1988.

Continua após as recomendações

O folhetim conta a história de Cláudia (Malu Mader), uma mulher de personalidade forte que volta a cidade Rio Novo com o objetivo de vingar a morte de seus familiares. Para isso, ela consegue um emprego na fazenda dos suspeitos deste crime. Mas a reviravolta acontece quando ela se apaixona pelo filho do homem que ela acredita ter matado seus pais e irmãos.

Além de um enredo repleto de mistérios e romances, a obra escrita por Walther Negrão se consagrou por criar tendências no mundo da moda. As peças de couro usadas pela protagonista se tornou febre entre as jovens na época. Outro ponto marcante sobre a novela foi a inesquecível participação do cantor Cazuza interpretando Ideologia, um de seus maiores sucessos.

Um elenco repleto de estrelas também foi um diferencial do melodrama. Paulo Goulart, José Mayer, Yara Amaral, Laura Cardoso, Denise del Vecchio, Rodrigo Santiago, Cláudia Abreu e George Otto, são só alguns dos nomes de peso que a novela trouxe.

Leia Também:

Com um total de 203 capítulos, Fera Radical já está disponível para os assinantes da Globoplay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.