domingo , 16 junho 2024
César surpreende Adriana com um beijo
Ínicio Novelas Novo casal? César surpreende Adriana com um beijo em Quando Me Apaixono
NovelasNovelas MexicanasSbt

Novo casal? César surpreende Adriana com um beijo em Quando Me Apaixono

652

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), César (Ferdinando Valencia) fará uma visita a Adriana (Florencia de Saracho) que estará em recuperação por causa do acidente. Eles trocarão um olhar significativo, mas serão interrompidos por uma chamada de Matias (José Ron), que contará que a polícia prendeu Branca (Magda Karina).

Para comemorar César dá um abraço de celebração em Adriana e eles se beijam inesperadamente. Porém o jovem fica chateado por ter beijado a enteada da sua namorada. A cabeça de César gira em confusão. A empregada volta do mercado e o rapaz decide que é hora de ir embora, e ele sai bastante envergonhado.

César e Adriana se beijam em Quando Me Apaixono

Depois Adriana se perguntará se César realmente ama Constança (Lourdes Munguía) ou apenas à admira. O jovem aos poucos perceberá que Constança ainda ama Honório.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Compartilhar: