Apostar em uma sonoridade que mescla diversos gêneros da música brasileira, como brega e rap, aliado a um pop chiclete, é um dos caminhos que o ator e cantor recifense, Nuno Talicosk, decidiu seguir na construção do EP “Hey Xovem”, que será lançado em setembro.
Após lançar os hits “Tá na Marola” e “Dinheiro”, Nuno Talicosk lança, nesta sexta-feira (9), a faixa Pão Doce, composta pelo próprio e Alexandre Figueirôa e produzida por Leandro Alekrin. Nessa faixa, Nuno traz elementos do brega, ritmo predominante do Recife, cidade natal, com referências de música pop e tecnobrega. “Quando Figueirôa me apresentou a ideia da música, na hora eu disse: isso dá um brega massa. Fui até o Alekrin e tivemos a ideia de dar uma roupagem diferente ao som, unindo com sonoridades de tecnobrega, que eu amo, e de pop music”, explicou Nuno sobre o processo de produção.
Inspirado em nomes como Priscilla Sena, Banda Uó e Cher, e a cena da música pop atual, a música fala sobre amor. Mas aquele amor por crushes. “Afinal, quem nunca foi a padaria/mercado e teve aquele love momentâneo?! O famoso crush. A gente quer trocar olhares, telefone, mas ficamos naquela indecisão. ‘Pão Doce’ é sobre isso”, complementa.
“Pão Doce” é o primeiro single da série de músicas do EP de estreia do ator e cantor Nuno Talicosk, apresentando essa vertente mais dançante e incorporando elementos da cultura popular brasileira, principalmente a pernambucana.