Escândalo em Elite 4: Pol Granch foi acusado de misógino por outra famosa

Publicidade

Pol Granch interpretou o Príncipe Philippe na quarta temporada de Elite. Mas, seu personagem polêmico também pode fazer parte da sua vida real.

A quarta temporada de Elite trouxe, além de parte do elenco lendário, novos personagens que chegaram para estragar tudo. Ari, Mencía, Patrick e Phillippe são os novos membros do corpo discente de Las Encinas que mais uma vez demonstraram que as aparências enganam e que a paz não as acompanha.

Embora, deve-se notar que o mais polêmico da quarta parte da Elite foi a de Phillippe. Interpretado por Pol Granch, o personagem é um príncipe da realeza franco-espanhola que, após crescer na França, seus pais o mandam para a Espanha após, em seu país, ser acusado de abuso contra uma jovem ainda desconhecida e que, provavelmente, chegará na quinta temporada.

No entanto, todas as controvérsias que Phillippe trouxe a Las Encinas também cercam Pol Granch. Porém, deve-se destacar que as denúncias recebidas pelo ator e cantor não são do mesmo tipo, mas apresentam o mesmo grau de severidade. Foi Sara Socas, rapper espanhola que, via twitter, falou sobre sua experiência com o artista e, em sua reclamação, o chamou de misógino.

Esse tópico, que não deixou ninguém indiferente, começou com uma Sara muito zangada escrevendo: “Pol Granch, desde que você me ferrou na festa Los 40 em 2019, quando me tratou como uma merda, fiquei quieta. Você sai na Elite, se veste de Harry Styles e canta pequenos truques de tontipop porque muitas pessoas olham para o outro lado. Pra mim: foda-se ”. Mesmo assim, foi a seguinte mensagem que mais chamou a atenção.

“Você é um misógino, nunca falei contra ninguém porque não conheço certas realidades. Mas você não só me tratou mal, mas me desrespeitou e me empurrou várias vezes, assim como muitas garotas de maneiras diferentes e muito pior ” , disse a cantora. Além disso, em outro tweet, ela declarou: “Não aguento mais ver como a indústria te trata lindamente enquanto você trata os outros como um pedaço de merda. Não me importa se sóbrio ou drogado”

Os polêmicos tuítes que a estrela de Elite recebeu não passaram despercebidos, mas mesmo assim não receberam resposta. Na verdade, parece impossível imaginar que Pol Granch venha a falar sobre isso, já que, diante dos escândalos, ele geralmente permanece em silêncio.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página