Escândalo em Elite 4: Pol Granch foi acusado de misógino por outra famosa

Publicidade

Pol Granch interpretou o Príncipe Philippe na quarta temporada de Elite. Mas, seu personagem polêmico também pode fazer parte da sua vida real.

A quarta temporada de Elite trouxe, além de parte do elenco lendário, novos personagens que chegaram para estragar tudo. Ari, Mencía, Patrick e Phillippe são os novos membros do corpo discente de Las Encinas que mais uma vez demonstraram que as aparências enganam e que a paz não as acompanha.

Embora, deve-se notar que o mais polêmico da quarta parte da Elite foi a de Phillippe. Interpretado por Pol Granch, o personagem é um príncipe da realeza franco-espanhola que, após crescer na França, seus pais o mandam para a Espanha após, em seu país, ser acusado de abuso contra uma jovem ainda desconhecida e que, provavelmente, chegará na quinta temporada.

No entanto, todas as controvérsias que Phillippe trouxe a Las Encinas também cercam Pol Granch. Porém, deve-se destacar que as denúncias recebidas pelo ator e cantor não são do mesmo tipo, mas apresentam o mesmo grau de severidade. Foi Sara Socas, rapper espanhola que, via twitter, falou sobre sua experiência com o artista e, em sua reclamação, o chamou de misógino.

Esse tópico, que não deixou ninguém indiferente, começou com uma Sara muito zangada escrevendo: “Pol Granch, desde que você me ferrou na festa Los 40 em 2019, quando me tratou como uma merda, fiquei quieta. Você sai na Elite, se veste de Harry Styles e canta pequenos truques de tontipop porque muitas pessoas olham para o outro lado. Pra mim: foda-se ”. Mesmo assim, foi a seguinte mensagem que mais chamou a atenção.

“Você é um misógino, nunca falei contra ninguém porque não conheço certas realidades. Mas você não só me tratou mal, mas me desrespeitou e me empurrou várias vezes, assim como muitas garotas de maneiras diferentes e muito pior ” , disse a cantora. Além disso, em outro tweet, ela declarou: “Não aguento mais ver como a indústria te trata lindamente enquanto você trata os outros como um pedaço de merda. Não me importa se sóbrio ou drogado”

Os polêmicos tuítes que a estrela de Elite recebeu não passaram despercebidos, mas mesmo assim não receberam resposta. Na verdade, parece impossível imaginar que Pol Granch venha a falar sobre isso, já que, diante dos escândalos, ele geralmente permanece em silêncio.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Chiquititas: capítulos de 24/07 a 31/07/2021

Chiquititas substitui a primeira temporada de As Aventuras de Poliana, já que a segunda temporada, intitulada Poliana Moça teve as gravações interrompidas devido às...

Resumo novela Império: capítulos de 24/07 a 07/08/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...

Vitória fica balanceada ao reencontrar Carlos seu grande amor do passado 

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Vitória (Erika Buenfil) vai fazer uma viagem para Argentina, após passar quatro meses, a protagonista volta de...