Após uma longa batalha devido as complicações da covid-19 o ator e humorista Paulo Gustavo acabou não resistindo e morreu nesta terça-feira (4), aos 42 anos de idade, vítima dos sintomas do vírus.
O criador de inúmeros personagens inesquecíveis ao longo da sua grande e ilustre carreira tendo o seu reconhecimento com a icônica personagem Dona Hermínia estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A piora no quadro de saúde do ator ocorreu na noite deste último domingo (2), Paulo Gustavo havia apresentado melhoras significativas chegando até mesmo a ter redução de sedativos e bloqueadores, ele até mesmo teria interagido com os médicos e também com o marido, Thales Bretas.
Mas infelizmente nesta terça o novo boletim revelou que o comediante já estava com um quadro irreversível mas mantinha seus sinais vitais, às 21h12, no entanto, foi constatada e confirmada a morte de Paulo Gustavo.
COMUNICADO OFICIAL
Último boletim médico:
Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações.
— Paulo Gustavo (@PauloGustavo31) May 5, 2021