“Isso parte meu coração”: qual é a tragédia que aflige Eiza González a intérprete de Nikki em Amores Verdadeiros

Publicidade

A atriz Eiza González de Hollywood é uma das artistas mais famosas do México, que surpreende o mundo com seu talento. Porém, a atriz que dá vida a mimada Nikki em Amores Verdadeiros (SBT), não se esqueceu do país onde nasceu e, como ela deixou claro em seus stories recentes no Instagram, continua muito atenta a tudo que acontece.

Parte meu coração ver o que aconteceu na Cidade do México na noite passada.

Continua após as recomendações

“Eles estão em minhas orações e desejo de todo o coração uma rápida recuperação para a maioria das pessoas envolvidas. Minhas condolências àqueles que perderam alguém neste trágico acidente”, escreveu Eiza na frente de seus quase 7 bilhões de seguidores na popular rede social, para ecoar o sentimento que hoje percorre milhões de mexicanos, após o colapso de dois vagões do metrô em uma das principais avenidas do sudeste da capital.

Além disso, a atriz também publicou uma dura crítica ao governo mexicano que ressoa fortemente nos perfis de centenas de celebridades, que asseguram que a corrupção “não é um acidente” e que a tragédia em que ocorreram mais de 24 mortes podia ter sido evitada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS