Nazira (Eliane Giardini) mostrará que mesmo tendo uma personalidade aparentemente duvidosa, ela também mostrará que sabe fazer a pura justiça em O Clone (Globo), com isso ele terá uma conversa séria com Said (Dalton Vigh).
A matriarca da família de Said não ficará de cabeça baixa, isso porque a mulher tem uma personalidade forte e sempre se mostra alguém justa. Nazira já deixou claro e disse diversas vezes a Said que ele tentou se casar com Jade (Giovanna Antonelli) de novo, convicta do seu comportamento, a fada sensata vai procurar o irmão para fazer justiça. Latiffa (Letícia Sabatella) conseguirá localizar a protagonista e descobrirá que a prima está morando na casa de Leo (Murilo Benício), a mulher de Mohamed (Antonio Calloni), inicialmente, ia mandar umas roupas suas à Jade, mas Nazira fará o que é justo e dirá a Said que mandará tudo que pertence a jovem.
“Eu vim buscar as coisas de Jade. Eu quero a seda, o ouro, eu quero tudo dela. Vou devolver tudo. Sem faltar um brinco”, dirá Nazira. Said questionará quem fez o pedido e a irmã dirá que é ela quem deseja devolver.
Ranya (Nívea Stelmann) tentará defender o marido, dizendo que Jade foi quem quis devolver seus pertences e acabará ouvindo poucas e boas de Nazira. “Se você não fosse uma odalisca, ele não tinha se casado com você”, encerrará, obrigando Ranya a ajudar a arrumar os pertences de Jade.