Jade (Giovanna Antonelli) irá encarar períodos complicados depois de enfrentar a fúria de Said (Dalton Vigh) em O Clone (Globo), o ricaço devolverá a mocinha para sua família no Marrocos e a separará de Khadija (Carla Diaz), isso a deixará desnorteada e desesperada.
Ela até tentará fugir com a garota, mas não conseguirá. No decorrer da despedida, Ali (Stênio Garcia) não acompanhará a sobrinha por ter vergonha do acontecido, Mohamed (Antonio Calloni) será o responsável por seguir com Jade até o aeroporto, “Vamos, o motorista está esperando”, falará Said com pressa. A ex-mulher pedirá para ter um momento sozinha com Ranya, para fazer um pedido para a moça, “Será que eu poderia me despedir de Ranya?”, perguntará Jade, ele autorizará ela a falar com a rival. A mocinha apelará para os sentimenso da segunda esposa e implorará para que ela não diga para o muçulmano sobre os planos que foram ouvidos por Ranya na noite anterior.
“Ranya, pelo amor de Deus. Não conta nada do que você ouviu para ele. Eu estou nas suas mãos. Você também vai ter um filho um dia e saberá o que eu estou sentindo”, dirá Jade desesperada.