Saiba como acontece o lindo final de Ranya, após se livrar de Jade em O Clone

Em O Clone, atualmente em reprise na (Globo), Amina (Ingra Liberato), Ranya (Nívea Stelmann), entra na segunda fase da trama depois de Said (Dalton Vigh) ficar de saco cheio das trapalhadas de Jade (Giovanna Antonelli). O muçulmano acaba decidindo procurar por uma segunda esposa, eis que aparece Ranya uma doce jovem que agrada a todos.

Sem demora, Ranya consegue conquistar o homem que acaba se tornando seu marido. Ao mesmo tempo, entra em cena Amina (Ingra Liberato) que a irmã de Ranya, entre altos e baixos, Amina está sempre ao lado de Ranya já que ela é a única família que tem. No decorrer da trama Ranya passa a ser a primeira esposa, depois que Jade é repudiada por Said.

E assim a história se repete constantemente ao longo da novela, onde Said se divorcia de Jade três vezes e sempre a mocinha volta para seus braços, no entanto na última separação tudo se complica, quando o marido de Ranya decide se casar com Jade novamente, ele é obrigado a esperar que ela se case com outro homem mesmo que seja por um dia, e só então ela poderá voltar para ele.

Depois de muitas desavenças, Jade volta para a casa de Said como babá de Khadija, contrariando totalmente a vontade de Ranya, que faz de tudo para ver Jade longe de sua casa e principalmente de Said. Durante todo este tempo Amina avisa e aconselha a irmã que vê que está indo longe demais e devido às suas atitudes erradas ela pode ser jogada no vento.

Leia também: 

Na reta final por decisão de Jade, nunca mais será mulher de Said e muito menos empregada na casa de Ranya. No final do último capítulo Said se casa novamente com outra mulher para preencher o imenso vazio deixado por Jade, no entanto Ranya como sempre fica insatisfeita com a decisão do marido, ela termina o melodrama causando tempestades de areias na casa do empresário. Portanto no final de Ranya termina em guerra com a nova esposa de Said, e Amina sempre ao lado da irmã, entretanto continua sem marido.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página