More

    O Clone: Jade é duramente humilhada e escorraçada por Maysa durante festa

    Maysa (Daniela Escobar) não aprenderá a lição e voltará a trocar farpas com Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone (Globo), as duas jovens se encontrarão em uma festa e a mocinha será vítima de um show de humilhações daqueles no evento, isso deixará o clima entre elas ainda mais pesado.

    Maysa fingirá não reconhecer Jade e arrastará a mulher para seu quarto junto com Carol (Thalma de Freitas), onde começará a falar sobre a antiga paixão de Lucas (Murilo Benício). “Tomara que quando eu me case, eu possa dizer o mesmo. Vocês namoram desde cedo, não é?”, dirá Carol. “É. Foi paixão à primeira vista. Quando conheci o Lucas, ele tinha uma namorada no Marrocos. Sua terra, Jade. Namorico de viagem. Coisa de garoto. Ele morre de rir quando a gente fala disso. Esses romancezinhos da adolescência da gente são tão ridículos, não é?”, dirá a vilã. Jade ficará arrasada com a situação orquestrada por Maysa e se abaterá com a humilhação, “As mulheres da sua terra não tão tontas, não é, Jade? É o que eu sempre falo para ele: relaxa, porque você não causou nenhum dano a ninguém”, continuará.

    A mocinha não conseguirá esconder sua frustração e pedirá para sair do cômodo, “Será que ela não está se sentindo bem?”, perguntará Carol, “Deixa ela à vontade. Eles são tão diferentes da gente que às vezes não sabemos nem como agir”, concluirá Maysa.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página