O Clone: Jade rouba passaporte, tenta embarcar e acaba passando sufoco

Publicidade

Jade (Giovanna Antonelli) se dará mal e acabará sendo flagrada tentando fugir para o Brasil em O Clone (Globo), a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) furtará um passaporte no aeroporto e tentará embarcar no lugar de outra mulher, com isso ela se dará mal e o pior acontecerá.

Tudo acontecerá no momento em que ela encontrar o cofre do marido aberto e não pensará duas vezes, ela pegará seu passaporte de volta. No aeroporto, ela será impedida de viajar sem a autorização do marido, visivelmente em pânico, ela seguirá uma outra mulher até o banheiro e roubará seu véu e seu documento. Já com as vestes da marroquina, Jade caminhará até o avião e sentará na poltrona, prestes a decolar, o pior acontecerá, o marido da mulher a reconhecerá como uma farsante e armará um barraco.

“O que está acontecendo? Você viu alguma coisa? O que você viu? Fala para mim. Porque você não fala? Fala comigo! Quem é você? Você não é a minha esposa? Esta não é a minha esposa. Comissário, está não é minha esposa. Eu quero a minha esposa, esta não é a minha esposa”, dirá o homem. Jade será retirada do avião e levada pelos tripulantes, enquanto arrumam uma confusão ao querer prender a mocinha, ela conseguirá se infiltrar no meio de alguns turistas e fugirá sem ser vista.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página