Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) acabarão se encontrando no Brasil, a mocinha viajará para o Rio de Janeiro com a desculpa de visitar um médico especialista em fertilização, após Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni) anunciarem a gravidez em O Clone (Globo), porém a viagem não será uma das melhores, já que o protagonista descobrirá que seu amor do passado está perto e decidirá tirar satisfações.
A mocinha aparecerá na casa de Yvete (Vera Fischer) e a mesma acabará contando para Lucas que ela está hospedada em um hotel na cidade. Decidido a conversar e tentar compreender o fora que tomou de Jade no Marrocos, ele aparecerá de surpresa no estabelecimento e a carregará nos braços. “Vai embora! Me deixa, Lucas. Some da minha vida”, dirá a esposa de Said (Dalton Vigh), o rapaz não dará ouvidos e a carregará pelos braços até a areia da praia, “Eu precisava te ver”, dirá ele, “Eu não quero, eu já disse tudo o que tinha pra te dizer. Olha o que você fez, o meu marido está me esperando”, afirmará ela.
O empresário seguirá insistindo ao pedir explicações e tentando reatar o relacionamento, mas será difícil conversar com a mocinha. “Eu ali feito um babaca achando que eu amava… E você me usando” dirá Lucas, sobre ter ido atrás de Jade no Marrocos, “Você foi lá porque quis”, devolverá a protagonista. Na sequência o jovem não aguentará e tascará um beijo na esposa de Said, apesar de não resistir ao beijo, a mocinha afirmará, “Você não devia ter vindo atrás de mim, eu não posso ficar com você, eu não quero. Você está casado, tem sua filha, sua família, Segue a sua vida que eu vou seguir a minha”.
“Jade, não brinca comigo. É a última vez que eu vou te dizer isso, eu nunca mais vou te dar outra chance. A primeira vez eu falei com raiva, mas agora eu vou falar com toda segurança. É a última vez que eu estou estendendo a minha mão para você vir comigo”, pedirá Lucas. “Não estava escrito, não era pra ser”, finalizará Jade, que deixará o rapaz na praia decepcionado e sozinho.