Saiba como será o final de Augusto na novela Te dou a Vida

Publicidade

Em Te Dou a Vida, atualmente em exibição no (SBT), Augusto (Ricardo Margaleff), aparece na trama logo nos primeiros capítulos e trabalha de mecânico na oficina ‘Nelson Turbina’, ele morre de amor pela filha do patrão. No decorrer da trama o mecânico acaba tendo um romance com Gina (Danny Perea), ocasionalmente a filha mimada de Nelson (César Évora) fica grávida do funcionário.

Entre altos e baixos, depois que a criança nasce, Gina abandona seu bebê que fica aos cuidados de Augusto, entretanto ele e Rosa (Dayern Chávez) acabam apaixonando-se e se juntam para cuidar de Maria. No último capítulo, Augusto desempacota uma sacola de compras cheia de coisas de bebê, enquanto Rosa segura a pequena Maria. Ela fala em levá-la ao parque para que eles possam ouvir os pássaros sentados sob as árvores.

Augusto faz a mala da bebê que eles precisam levar com eles. Ele conta a Rosa que a ama e revela que ela é a melhor coisa que aconteceu na vida dele, juntos eles saem de casa e vão para o parque. Mais tarde Augusto e Rosa chegam à casa de Nelson, e sugerem para o avô da pequena Maria em saírem e irem comer em algum lugar. Nelson fala que não tem dinheiro. Ele finalmente admite que Gina esvaziou sua conta bancária.

Augusto e Rosa se entreolharam, tipo surpresos. Augusto se oferece para pagar; Nelson tenta recusar, dizendo: “Você tem contas suficientes”. Rosa começa a dizer a ele o quanto Maria gostou de ir ao parque. Ele começa a carinhar o bebê. No decorrer da novela Augusto leva Maria ao pediatra depois de uma forte febre. Sem grandes problemas e ela logo fica bem. Finalmente chega o momento onde então Augusto pede Rosa em casamento, e oferece o anel de compromisso.

Ela fica surpresa, e aceita. Ele coloca o anel no dedo dela e eles se abraçaram. Eles verificam se  Maria  está bem, então Rosa diz que ela vai preparar um banho para ela. Mais tarde Augusto, Rosa e Maria vão ao escritório de Nelson para lhe dar a feliz notícia. Rosa ergue a mão com o anel. Nelson dá sua bênção. Augusto diz a ele que o considera como da família. Nelson diz que Augusto e Rosa formam um lindo casal, e pergunta sobre seus planos para além do casamento? O casal responde que eles não têm conversado sobre isso ainda.

Leia também:

Nelson diz a eles que sua casa é grande demais para ele sozinho e os convida a mudarem, e afirma que isso ajudará com as contas e ele poderá estar com sua pequena neta o tempo todo. Augusto e Rosa se entreolham e o mecânico afirma que vai pensar no caso. Nelson fala para a Maria: “Maria, diga ao seu pai que você quer morar com o seu vovô”.

Logo depois Augusto e Maria toma a melhor decisão e Augusto surpreende a todos ao ordenar que alguns carregadores carreguem caixas para o andar de cima da casa de Nelson. Nelson agradece a decisão de se mudar. E garante que eles serão uma família linda. Ele encaminha Rosa para a cozinha para preparar a comida enquanto Augusto dá uma gorjeta aos carregadores. Ele se senta no sofá e diz: “Ai, Maria, seu avô tem um pequeno defeito, mas um coração grande”. Portanto no final Augusto e Rosa se mudam com Maria para a casa de Nelson, que apartir de então passam a conviver como uma família de fato.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página