InícioNovelasO Clone: Lucas fica frente a frente com Léo e a emoção...

O Clone: Lucas fica frente a frente com Léo e a emoção toma conta dele

-

Uma das cenas mais aguardadas pelos telespectadores de O Clone (Globo) chegará para abalar os corações de cada um, o emocionante encontro de Lucas (Murilo Benício) Léo, ambos ficarão cara a cara em um segmento tocante.

De começo, Lucas ficará totalmente desacreditado, porém tudo acabará mudando no momento em que ele fica frente a frente com Léo na mansão. O jovem estará observando no espelho e verá a imagem do seu próprio clone do qual acabará mudando todo o rumo da história de ambos, Léo chegará de surpresa no quarto, isso porque está procurando Dalva (Neusa Borges), mas o jovem se assustará com a reação de Lucas e eles irão se encarar.

De imediato o silêncio total será o principal personagem, e Lucas cairá aos prantos logo depois. Ele não conseguirá conter a emoção e o choque em ver o jovem, Léo, por sua vez, não saberá nem mesmo o que fazer, o filho de Deusa sairá correndo, porém Lucas irá atrás dele.

Leia Mais: Sucesso absoluto, A Favorita, pode ser a substituta de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo

Eles irão se encarar e o pai de Mel (Débora Falabella) tocará o rosto do seu clone. “Meu Deus… Como eu tô diferente de mim… Você sou eu. É incrível!”, relatará o rapaz visivelmente eufórico, Lucas mostrará sua emoção ao conhecer seu clone, “Você sou eu, sim”, dirá, ainda emocionado, sem saber o que fazer, o rapaz irá embora, totalmente confuso com sua identidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques

Você não pode copiar o conteúdo desta página