More

    O Clone: Sem nenhum companheiro, Maysa conhece Léo e ambos acabam se beijando

    Mesmo estando separada de Lucas (Murilo Benício)Maysa (Daniela Escobar) não superou o ex em O Clone (Globo), prova disso é quando Léo surgir em sua casa, a empresária não conseguirá se conter e como resultado o beijará pensando no filho de Leônidas (Reginaldo Faria).

    Tudo começará assim que a criação de Albieri (Juca de Oliveira) for até a residência do avô de Mel (Débora Falabella) e ser flagrado do lado de fora, observando o local, por Maysa, que tomará um susto de imediato, e então pedirá a Dalva (Neusa Borges) para que ela se desloque até ele e o traga para dentro do lugar.

    Cara a cara com o clone de Lucas Diogo (Murilo Benício)Maysa dará um abraço no rapaz, perguntará com quem ele veio e ficará sabendo que foi sozinho. Na sequência, Léo será levado até a cozinha pela mulher para comer um bolo e ainda mostrar que absolutamente ninguém tem medo dele.

    Leia Mais: Veja quem é de fato o verdadeiro pai de Léo em O Clone

    Maysa chegará a pedido da mulher, com o intuito de ver ele de forma mais direta, porém informará a eles de que está se sentindo mal. Entretanto, tempos depois, a mulher cairá aos prantos e logo será surpreendida com um beijo do clone, que a elogiará, quando estiverem sozinhos, ambos serão flagrados por Dalva.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página