sábado , 23 novembro 2024
Ínicio Notícias O Clone: Sem saída, Said decide se humilhar para Jade e desiste do divórcio

O Clone: Sem saída, Said decide se humilhar para Jade e desiste do divórcio

560
Dalton Vigh interpretando Said em 'O Clone' (Globo)
Dalton Vigh interpretando Said em 'O Clone' (Globo)

Logo após fazer da vida de Jade (Giovanna Antonelli) um verdadeiro pesadelo, Said (Dalton Vigh) irá querer a mulher de volta em O Clone (Globo), na hora de assinar o divórcio, o árabe manifestará seu arrependimento para Ali (Stênio Garcia), o veterano ficará com ódio pela indecisão do empresário, mas prometerá levar o assunto para o conselho de família.

Said acabará mudando de ideia. Em uma visita ao Brasil, Ali encontrará o ricaço para encerrar o processo de separação de uma vez por todas, “Diante de todas as coisas que aconteceram, eu decidi tomar uma decisão que me parece de bom senso. Vou considerar esse casamento como terminado e que você tenha devolvido a Jade. Vou dar um destino a ela”, assegurará Ali. No entanto, Said desistirá de desfazer seu casamento com a protagonista, “Eu volto atrás. Eu não quero mais o divórcio. Quero reconsiderar”, começará a falar o muçulmano.

O tio de Jade ficará surpreso com a mudança e lembrará de todas as vezes que o homem repudiou a mocinha, o que é considerado como manifestação de divórcio na religião muçulmana. “Por duas vezes você repudiou Jade, por duas vezes você gritou na cara dela. Três vezes você gritou: ‘eu te repudio’. E o divórcio só não foi sacramentado porque descobriu-se que Jade estava grávida”, dirá.

Compartilhar: