More

    Afinal quando todos descobrem de fato que Leo é o clone na novela O Clone? Veja aqui

    Logo após a morte de Diogo (Murilo Benício)Albieri (Juca de Oliveira) acaba fazendo um experimento em segredo com as células de Lucas e assim Leo vem ao mundo em O Clone (Globo), mas o grande questionamento vem à tona, quando descobrem que Leo é o clone? Relembre os detalhes agora.

    Leva mais de 18 anos da novela para que a verdadeira origem de Leandro seja devidamente revelada pelo cientista em O Clone, durante o capítulo 172 da exibição original do folhetim. Albieri conta para o rapaz que ele é o clone de Lucas, o jovem fica perplexo com a revelação e diz para a mãe, Deusa (Adriana Lessa), que quer fugir e nunca mais falar com o padrinho.

    Leia também:

    Na sequência, no capítulo 173, é quando Jade (Giovanna Antonelli) descobre que Leo é um clone, tudo acontece porque a mulher vai até o consultório do médico e conversa com ele sobre as semelhanças de LucasLeandro. “Seu afilhado é igualzinho o Lucas, como pode uma pessoa ser tão igual a outra sem ser gêmeo? Parece uma cópia”, comenta a mocinha, que se choca ao receber a resposta, “Não parece, é uma cópia do Lucas”, “Como? Quem é esse rapaz e como ele é tão igual o Lucas?”, questiona Jade, com isso o cientista explica que ele é o clone do seu amado.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página