O Clone: Totalmente revoltada, Jade perde o controle e culpa até Alá por gravidez indesejada

Publicidade

Jade (Giovanna Antonelli) cometerá uma grande blasfêmia de culpar Deus pelo fato de estar grávida de Said (Dalton Vigh) em O Clone (Globo), já preparada para se divorciar do marido, a mocinha verá todas as suas chances de liberdade se esgotatem por causa do bebê que ela espera.

Sem sorte, a jovem quase conseguirá se livrar do casamento arranjado. Ela provocará Said a ponto do homem aceitar o divórcio e ainda conseguirá o apoio de Ali (Stênio Garcia) para retornar ao Brasil, mas todos os planos serão interrompidos, Jade passará mal e Zoraide (Jandira Martini) pedirá que uma médica atenda a moça em casa, assim a especialista constatará a gravidez. Desolada, a protagonista se lamentará pela falta de sorte, “Eu tava indo embora para o Brasil, meu tio ia pagar minha faculdade. Por que Alá fez isso comigo?”, insistirá ela aos prantos.

Preocupada com a moça, a ex-babá tentará animar a moça. “Filho é uma bênção de Alá, Jade. Quando a gente recebe uma, tem que agradecer”, dirá. “Você me entende, Zoraide. Minha alma já tava lá no Brasil, eu já tava vivendo uma vida nova. E se eu não contar pra Said que tô grávida?”, concluirá Jade.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página