Yvete (Vera Fischer) acabará se casando de vez com Armando (Paulo Betti) e ainda fará a questão de provocar Leônidas (Reginaldo Faria) no momento em que chegar para a cerimônia completamente radiante em O Clone (Globo), quem não gostará nada disso será seu noivo, mas ambos casarão oficialmente.
Yvete literalmente se jogará para Leônidas justamente em seu casamento com Armando, como resultado o noivo não gostará nada da atitude da bonitona e assim ele chamará a atenção da mulher. A cerimônia estará muito bem produzida e apresentada, com direitos a muitos convidados que prestigiarão o momento concebido, não demorará muito para o pastor chegar na ocasião, com isso ambos irão se dirigir para oficializar a união entre os dois para assim ficarem juntos. Leônidas ficará perdido e constrangido ao estar em um ambiente do qual ele não se sentirá nada bem, na sequência Yvete e Armando já estarão no altar ouvindo o pastor que dará o seu discurso.
Após o discurso, noivo e noiva estarão liberados para se beijarem. Todos no local irão aplaudir o ato, menos Leônidas que estará morrendo de ciúmes da mulher, ela olhará para ele e o chamará de covarde por ter deixado ela se casar, com isso ambos sairão de lá devidamente aplaudidos.