Final de O Clone: veja o que acontece no último capítulo e saiba quem fica com quem

Publicidade

“O Clone”, é considerada uma das novelas de maior sucesso da Globo, que volta a ser reexibida no “Vale a pena ver de novo”. Exibida originalmente em 2001, a trama contou a história de amor de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício). Ela também mostrou traços da cultura mulçumana e discutiu a relação de clonagem em humanos e a dependência química. Aqui você confere como a novela termina:

Para a alegria e o alívio do público que torce pelo casal formado por Jade Lucas, ambos terminam o folhetim juntos e felizes, eles ficarão juntos nas areias do deserto e assim conseguem viver em paz e harmonia para sempre. Além dos protagonistas, temos diversos desfechos de outros personagens, Said (Dalton Vigh) viverá ao lado de Ranya (Nívea Stelmann), como os costumes religiosos permite que o homem se case com outra esposa.  Ele se casa com Zuleika (Fabiana Álvarez), que disputa com Ranya a sua atenção para o resto da vida.

Lobato (Osmar Prado) fará o possível e o impossível para que Mel (Débora Falabella) fique longe das drogas, deste modo ela irá para um clínica de narcóticos e conseguirá superar o vício. Quando sair do local, ela passará a viver ao lado de Xande (Marcello Novaes) e seu filho. Edna (Nívea Maria) irá expor tudo sobre o clone feito por Albieri (Juca de Oliveira), com receio da exposição, o homem fugirá para o Marrocos e levará Leo, mais tarde a mulher se arrepende do que fez e viaja até o pais para o encontrar juntamente com Amália. Desesperado com idéia de ser rejeitado por ter feito um clone, Albieri caminha pelo deserto e Leo o segue, mesmo com a insistência de seu “pai” para seguir sua vida. O fim do cientista acontece no pais, onde ele e a sua criação somem em uma tempestade de areia no deserto.

Leônidas (Reginaldo Faria), será considerado o pai biológico do clone, que, no entanto, some no deserto com Albieri. O empresário também receberá outra novidade, a gravidez de Yvete (Vera Fischer) que vai dar à luz a gêmeos. Deusa (Adriana Lessa) finalmente sentirá o prazer da maternidade e Leo será considerado seu filho. Junto com Edvaldo (Roberto Bomfim), continuará esperando o jovem voltar para casa, como fez a vida inteira. Enquanto isso, dá seus shows de dança na Estudantina.

Já os atos infames e incabíveis de Alicinha (Christiana Oliveira) chegarão ao fim tragicamente, ela será despedida da boate Nefertite e passará dificuldades, precisando dividir seus bens com o ex e para manter o luxo, ela precisará dar mais um golpe e arrumará um novo alvo, seu chefe em uma empresa da qual ela trabalhará como copeira.

Por bastante tempo,  Nazira (Eliane Giardini) Miro (Raul Gazola) tiveram seus altos e baixos, porém os problemas serão devidamente resolvidos quando a mulher ver Ali (Stênio Garcia) e Zoraide (Jandira Martini) se casando, ela ficará inspirada e acabará se entendendo com o seu amor. Disposto em fazer seu amor feliz, Roger (Jayme Periard) acabará pedindo Clarice (Cissa Guimarães) em casamento, após a recuperação do seu filho, ela conseguirá aceitar o pedido de casamento.

Dona Jura (Solange Couto) e Tião ( Antonio Pitanga) se entenderão de vez e terminarão história juntos, ambos farão as pazes em pleno pagode. Karla (Juliana Paes) Odete (Mara Manzan) irão insistir com o golpe e conseguirão o que queriam, Tavinho (Victor Fasano)  cederá e aceitará pagar a pensão, mas o advogado e a família acabarão desmascarando as duas para o desespero delas. Mas a família chega à conclusão de que é melhor pagar para não ter de cuidar do bebê.

Zoraide se casará com Tio Ali e, como toda muçulmana, tem direito a ganhar ouro do marido. Entretanto, a muçulmana se nega e pede a Ali que perdoe Jade como presente de casamento. A ex-empregada comanda a casa e as outras esposas. Mohamed (Antonio Calloni), cada vez mais apaixonado por Latifa (Letícia Sabatella), faz alguns concessões aos filhos. Mohammed acredita que Zé Roberto será um bom muçulmano e um bom noivo para sua filha Samira (Stéfany Brito) e muda o costume, aceitando um estrangeiro na religião. Nando conseguem se livrar da dependência química, exceto Regininha, que desaparece misteriosamente.

Maysa (Daniela Escobar) encontrará um novo amor, que conhece na praia personagem interpretado por Tony Ramos e que também tem um filho que freqüenta os Narcóticos Anônimos. Por fim Said irá permitir que Jade veja Khadija (Carla Diaz) algumas vezes, o que deixará a filha imensamente feliz. No fim de O Clone, Jade e Lucas se encontrarão por acaso nas ruínas e se beijarão.

Por mais que todos conheçam o final desta trama, vale a pena ver de novo rever o último capitulo desta novela que fez história no Brasil e no mundo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página