Joana (Tássia Camargo) acabará se vendo diante de uma grande chance de exterminar com Batista (Luís Melo) em O Cravo e a Rosa (Globo), a doméstica receberá a visita de Teodoro (Matheus Petinatti), do qual pedirá para que ela ridicularize o banqueiro, porém, ela negará e o escorracará de sua casa.
“Eu não vim em nome dele. Sinceramente, eu fiquei muito triste em saber da sua história e até aconselhei o banqueiro Batista a casar com a senhora”, falará o assessor. “Eu posso ser uma lavadeira, eu posso até achar que sou burra. Mas não vai convencer essa burra aqui das suas boas intenções. Agora diga logo”, reagirá a mulher.
“Sabendo de sua situação eu fiquei muito triste. Como um banqueiro pôde deixar a senhora e seus filhos na miséria? Seus filhos são filhos de um banqueiro e poderiam morar em uma casa maior”, continuará Teodoro, “Se um dia eu sonhei com alguma coisa foi pelos meus filhos”, reagirá a amiga de Berenice (Bernadeth Lyzio).
Leia Mais: O Cravo e a Rosa: Catarina faz de tudo para se aproximar de Petruchio, mas fica decepcionada
“Ainda dá tempo de consertar tudo isso”, insinuará o homem, que será curto e grosso. “Um adversário político do doutor Batista ficou sabendo da sua situação. Um homem bom que quer ajudar a senhora e quer dar uma bela casa para a senhora morar. Desde que a senhora fale aos jornais e conte tudo o que o banqueiro fez. Conte quem ele é para os eleitores”, “Fora daqui. Eu jamais vou denunciar o pai dos meus filhos”, concluirá a lavadeira.